17 / Mar2017

FAST WEEK: NOVA DIRETORA ARTÍSTICA DA GIVENCHY, FOTOS DE SELENA E ANNA CLEVELAND ETC.

INDÚSTRIA: Claire Waight Keller, ex-Chloé, foi apontada a nova diretora artística da Givenchy, onde ficará responsável pelo ready-to-wear feminino e masculino, acessórios e couture. Ela começa, oficialmente, em 02.05, e fará sua estreia na semana de Paris em outubro.

Tom Ford mostrará sua coleção em NYC, começando já na Primavera 2018. No entanto, ele planeja realocar suas operações e boa parte de seu ready-to-wear em Los Angeles, saindo, assim, de Londres.

POLÍTICA/SOCIEDADE:  A New York Fashion Week apresentou ao menos uma modelo negra em cada um de seus desfiles esta temporada de Outono 17, o que nunca antes aconteceu. Também em Londres, Paris e Milão, observou-se maior contratação de modelos não brancas, além de questões como a do transgênero e das modelos mais curvilíneas terem sido tratadas com mais dignidade em todas essas capitais. (VIA FASHIONISTA)

Fenty X Puma

EDITORIAL: Anna Cleveland está magnífica na capa e editorial da #12 Hunger Magazine. Clicada por Rankin, ela veste Moschino na capa. No miolo, posa para Jean-Baptiste Mondino em looks propostos pela stylist Catherine Baba. Baba escolheu as marcas Gucci, Givenchy e Balenciaga.

CAPA/EDITORIAL: Selena Gomez é, pela primeira vez, capa de uma Vogue americana. Trata-se da edição de abril, em que ela veste Michael Kors, Balenciaga e Coach.

SHOWBIZ: O The Family Equality Council’s Impact Awards, que acontece anualmente em Los Angeles, celebra personalidades e organizações que contribuem com a causa LGBTQ. Na cerimônia deste ano, Kim Kardashian vestia um Rick Owens branco, que arrematou com joias da XIV Karats.

 

Comente!