16 / Mar2017

ELSA HOSK, ANGEL DA VICTORIA’S SECRET, SOBRE SUA ROTINA DE BELEZA

Via: Elle
landscape-1470177591-gettyimages-538521808

Um perfume novo da Victoria’s Secret vem estrelado pela modelo suíça Elsa Hosk. Sobre ele, diz Hosk: “‘Crush’ é intrigante e ajuda a flertar e encontrar um ‘crush'”. A Elle conversou com ela sobre primeiros amores: no caso dela, comida e loção corporal com glitter.

Sobre apaixonar-se pela Victoria’s Secret

Não tínhamos Victoria’s Secret na Suíça,  mas me lembro de viajar aos EUA quando tinha 16 anos. A primeira coisa que eu queria fazer era ir a uma Victoria’s Secret. Queria todas as loções por causa dos perfumes, maravilhosos. Eram tão coloridas e algumas tinham glitter. Era uma coisa totalmente nova para mim aplicar uma loção que tivesse glitter. Todas as minhas amigas ficavam enlouquecidas. Elas iam à minha casa e faziam fila. E hoje cá estou eu, sendo o rosto de uma delas. É uma loucura.

elsa64

Sobre estar bem

Não acredito que existam soluções milagrosas. Sou contra dietas de sucos por cinco dias. Não acho que seja bom para o corpo toda essa pressão. Mas, se eu achar que não me exercitei e irei à praia, férias, eu comeria de forma saudável, para pelo menos me sentir bem. Às vezes, quando estou estressada, sigo o caminho oposto, e faço escolhas erradas. Então, acredito em: manter os níveis de estresse o mais baixos que puder. Eu medito e faço ioga. Gosto de ioga porque, para mim, fazê-la é bem difícil.

elsa6

Sobre seu compromisso com exercícios

Tenho muita energia e adoro me exercitar pesado, com máxima intensidade, como no box. Tem uma aula no Equinox chamada 30/60/90. É bem pesada. Adoro esse tipo de coisa.

Sobre sua obsessão com carboidratos

[Ela deu a entrevista enquanto comia pizza e cookies de chocolate.] Não há nada que eu ame mais que pizza.

Comente!