17 / Mai2011

Sobre EU e ELIE #1

Um dos primeiros desfiles de moda que assisti em Paris, foi do primoroso Elie Saab…  Na época, ainda não existia a loja da Av. Montaigne, e falava-se pouco  de seus vestidos, a não ser em eventos como o Oscar, ou cerimônias de casamento.

Seu show não era prestigiado por artistas de cinema, e o backstage era muito tranqüilo. Via-se apenas  mulheres riquíssimas, as suas clientes fieis.

Na primeira vez que assisti ao seu show, isto foi há 6 anos,  por falta de pessoas famosas na platéia, uma das assessoras do estilista inventou que eu era uma “princesa”no Brasil. Esta declaração, foi o start para que todos os fotógrafos do mundo  colassem  em mim, e disparassem todos os flashs , afinal,  este era lead daquele dia. Resumindo a história: dei entrevistas, apareci na televisão,  dei autógrafo, virei uma celebridade instantânea, rs rs…  No dia seguinte, era um domingo, eu estava na Sephora comprando  batons, e de repente  fui parada por fãs ! Acredite se quiser ! Foi realmente muito engraçado, até hoje morro de rir quando encontro as pessoas que estavam lá comigo naquele dia!

Depois disto, fui acompanhando a  evolução da grife… os desfiles ficaram mais cheios, com mais celebridades ( eu não precisei fazer mais o papel da “princesa”, rs rs ) , os anuncios em revista começaram a surgir, a loja da Montaigne ganhou novas clientes… E agora, por acaso, me deparei com uma novidade! Pode até ser que não seja TÃO novidade… mas eu ainda não tinha reparado.

Vocês não devem ter noção do que significa um perfume para o “brand” de uma marca. Mas irei explicar: o perfume é a porta  de entrada para o mundo de luxo, e toda marca de luxo deve ter o seu. O perfume, também representa boa parte dos lucros de uma empresa, e  Elie Saab lançou um com  seu próprio nome.

E estou aqui para mostrar a campanha à vocês. Feliz, contente por poder fazer parte da sua trajetória.

Muito bonita a campanha!

10 novaspeedyLV Ela está cada vez mais linda. É a bola da vez!

Comente!